Governo do Estado do Rio de Janeiro
SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA

Categorias

Patrimônio Cultural
Bens Tombados

PROGRAMA DE ESTÍMULO À CRIAÇÃO, EXPERIMENTAÇÃO E PESQUISA ARTÍSTICA

11/04/2016 | Notícias
post_edital_faperj_1459878839.19.jpg
Crédito: SEC/Faperj
Legenda: Divulgação

SEC E FAPERJ PRORROGAM AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÍMULO À CRIAÇÃO, EXPERIMENTAÇÃO E PESQUISA ARTÍSTICA

Os projetos selecionados ganharão uma bolsa mensal de R$ 3.050, por 12 meses, para desenvolver as propostas. O prazo de inscrição do edital do Programa de Estímulo à Criação, Experimentação e Pesquisa Artística, da Faperj, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, foi prorrogado até 14 de abril.

O período de submissão dos projetos foi estendido devido a alta procura e por ser uma iniciativa inédita e inovadora que congrega academia e o setor artístico/cultural.

Pela primeira vez, as duas instituições oferecem 20 bolsas anuais para o desenvolvimento de projetos em áreas como artes integradas, artes visuais, audiovisual, música, artes cênicas, literatura, culturas populares, arquitetura, memória e patrimônio.

Cada projeto selecionado receberá uma bolsa mensal de R$ 3.050,00 por 12 meses. É necessário que cada bolsista tenha um orientador, vinculado a uma universidade, para particaliipar do processo seletivo. A divulgação do resultados acontecerá em 31 de maio. Acesse o edital e inscreva-se:                                 http://www.faperj.br/?id=3234.3.4

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil